top of page
Buscar
  • Foto do escritorLanOffice

Que tal descomplicar sua vida com nossas soluções?

Atualizado: 27 de nov. de 2019

Nossas soluções facilitam sua vida no momento que você mais precisa, disponibilizamos acesso a internet, cópia de documentos, impressão de 2ª via de boletos, pagamento de contas por cartão de crédito e muito mais.




Mini Gráfica


Nas unidades LanOffice você encontra os principais serviços de uma gráfica rápida de forma ágil e flexível. Eliminamos a burocracia tradicional e te entregamos o melhor custo/benefício.




Parcelamento de Contas no cartão


Você pode parcelar qualquer conta usando o limite de cartões de crédito. O Serviço Parcelei democratiza o pagamento de seus débitos trazendo segurança, comodidade e praticidade quando você mais precisa.




Acesso à internet


Nada melhor para navegar do que contar com internet de alta velocidade, não acha? Todas as unidades LanOffice possuem um super serviço de internet para atender você em todos os sentidos!




Videoconferência


Faça videoconferência em alta qualidade usando nossos equipamentos. Nós te ajudamos a ficar frente a frente com pessoas em qualquer lugar do mundo com privacidade e segurança.




Impressão de contas


Precisa pagar uma conta, mas esqueceu de imprimir? Calma, a gente pode te ajudar! Não só a primeira impressão, mas também geramos a segunda via de seus principais débitos de forma simples e rápida.




Digitalização de documentos


Em qualquer unidade LanOffice você pode digitalizar seus principais documentos com alta resolução e a rapidez que você precisa. Você pode salva-los em unidades móveis ou diretamente na nuvem com nossa a ajuda.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page