top of page
Buscar
  • Foto do escritorLanOffice

Emissão de Passaporte

A Polícia Federal inaugura, nesta quarta-feira (27), no RioMar Recife, três novos postos de atendimento ao público. A emissão de passaportes é um deles. A PF está localizada no Mezanino 1 (M1), entre os pisos L1 (Perini) e L2 (Riachuelo). O serviço da Delegacia de Imigração é voltado para a expedição de passaportes, registro e prazo de permanência de estrangeiros no País, dentre outros.

Os atendimentos para solicitação do documento de viagem são realizados mediante cadastramento dos dados no sistema da PF pela internet. É necessário o pagamento da Guia de Recolhimento da União-GRU no valor de R$ 257,25 e agendamento para apresentação de documentos e identificação.

Faça seu agendamento na LanOffice !!!

Todas as informações referentes à solicitação de passaportes, como a lista de documentos necessários, o acesso ao formulário para cadastramento e ao agendamento estão no site da PF.

O horário de funcionamento para expedição do passaporte, conforme agendamento no site, será das 9h às 15h e, para entrega do documento, das 9h até 17h.

Outro serviço especializado oferecido no local é voltado ao ramo de segurança privada, com a realização de várias vistorias e atendimento a pessoas ligadas ao ramo, empresas especializadas, cursos de formação e reciclagem de vigilantes. Esse serviço funciona das 8h às 16h. Há ainda o serviço voltado para o controle de produtos químicos e concessão de registro e porte de armas, que funciona das 9h às 14h.


informações tirada do site: https://vivariomarrecife.com.br/

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page